Ladrões furtam bomba d’água de R$ 4 mil da fazenda da WD em João Pinheiro

Equipamento estava instalado em um rio na propriedade da empresa, na região da Taquara; crime foi percebido por um caseiro e comunicado à polícia nesta quinta-feira

Uma bomba d’água utilizada para irrigação, avaliada em cerca de R$ 4 mil, foi furtada da fazenda da WD Agroindustrial, na região da Taquara, em João Pinheiro. O crime foi registrado pela Polícia Militar nesta quinta-feira, 14 de agosto, após um representante da empresa procurar as autoridades.

Segundo informações, o furto aconteceu na Fazenda Trindade, da WD Agroindustrial. O equipamento, uma bomba monofásica de 3cv e 6 estágios, de cor verde, estava instalado em um rio que corta a propriedade.

O crime foi descoberto quando um caseiro da fazenda tentou acionar a bomba e percebeu que ela não funcionava. Ao se deslocar até o local de instalação, constatou que o equipamento havia sido levado. Imediatamente, ele comunicou o fato à administração da empresa, que formalizou a queixa.

O representante da WD informou à polícia que a bomba estava em uma área remota da fazenda, sem sistema de monitoramento por câmeras ou vigilância, o que pode ter facilitado a ação dos criminosos. A Polícia Civil investigará o caso.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários