continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroPinheirense é presa em Patos de Minas...

Pinheirense é presa em Patos de Minas por furto em uma loja de roupas

Marisa Silva, popularmente conhecida como Marisona, comprou uma peça de roupa e escondeu outras dentro da bolsa; ação foi flagrada pelo circuito interno da loja

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Marisa Silva, conhecida popularmente como Marisona, foi presa na tarde desta sexta-feira (06) na cidade de Patos de Minas por suspeita de furto de mercadorias em uma loja de roupas no centro da cidade. A polícia foi chamada pelo dono da loja e, após diligências, encontraram a suspeita em um supermercado, onde a abordaram e encontraram as peças objeto do furto dentro da sua bolsa.

continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, Marisa furtou uma loja de roupas na rua General Osório, no centro de Patos de Minas. O Tenente Adriano informou que Marisa comprou uma peça e levou outras para o provador e não as devolveu.

“A mulher entrou na loja, fez a compra de uma peça de roupa e levou algumas para o provador. Eles conseguiram acompanhar pelo vídeo monitoramento da loja. Depois que ela foi embora, verificaram que ela levou algumas peças além da que comprou”, disse.

Um monitoramento foi feito através do sistema olho vivo e Marisa foi encontrada em um supermercado. Durante a busca pessoal, os militares encontraram as peças furtadas no interior da bolsa da mulher. Marisa foi presa em flagrante delito por furto e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Em sua defesa, Marisa alegou que pagou por todas as peças, mas, segundo o Tenente Adriano, toda a ação foi registrada pelo circuito interno da loja. “As imagens são bem claras quanto as características. Nenhum documento que prove a compra foi apresentado.”

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


48 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos