20.4 C
João Pinheiro
segunda-feira, março 8, 2021

Caso suspeito de Coronavírus é registrado em Patos de Minas

Um caso suspeito de Corona Vírus em Patos de Minas esta sob investigação segundo informações repassadas pela prefeitura

A cidade de Patos de Minas registrou um caso suspeito de coronavírus em investigação. As informações são do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgado na tarde desta sexta-feira (6). Esses dados também figuram a lista do Ministério da Saúde.

A Prefeitura de Patos de Minas informou que o caso suspeito na cidade se trata de uma mulher, de idade não divulgada, que esteve em Portugal no final de fevereiro e apresentou sintomas de gripe. Contudo, segundo o Município, a suspeita já foi descartada. Pelo boletim da Secretaria Estadual de Saúde o caso ainda é investigado.

“Após análise da situação pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde do Estado de Minas Gerais (CIEVS-Minas), a suspeita foi descartada, haja vista o fato de que, na data da viagem, o país onde a paciente esteve não tinha casos suspeitos nem confirmados de coronavírus”, informa a nota do Município.

Até o momento, já foram notificados 140 casos de infecção humana pelo COVID-19, destes casos, 17 foram descartados e 123 estão em investigação como suspeitos e ainda não há confirmações.

Das cidades do Alto Paranaíba estão na lista de casos suspeitos Patos de Minas e São Gotardo.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias