Casa caiu! Polícia Civil fecha bar usado para tráfico e prende homem com drogas e dinheiro em João Pinheiro

Ação foi resultado do cumprimento de um mandado de busca e apreensão; suspeito, que já tinha passagens pelo mesmo crime, foi preso em flagrante com crack, cocaína, maconha e quase R$ 3.000 em dinheiro

A Polícia Civil de Minas Gerais desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em um bar no bairro Água Limpa, em João Pinheiro. A operação, realizada na tarde desta quinta-feira, 21 de agosto, resultou na prisão em flagrante de um homem de 38 anos, identificado como Gilberto, que já possui antecedentes criminais pelo mesmo tipo de delito, o tráfico de drogas.

A ação foi o desfecho de uma investigação conduzida pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, que começou após o recebimento de denúncias anônimas sobre uma movimentação suspeita no local. A Polícia fez o monitoramento do local há vários meses e com base nas apurações, solicitou e obteve um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido por volta das 16h.

Durante as buscas no estabelecimento, os investigadores encontraram uma variedade de drogas prontas para a venda, incluindo porções de crack, cocaína e maconha. Além dos entorpecentes, a equipe apreendeu apetrechos clássicos do tráfico, como uma balança de precisão, aparelhos celulares e uma quantia significativa em dinheiro, quase R$ 3.000,00 em espécie, valor que seria proveniente da comercialização das drogas.

O suspeito, identificado como Gilberto, estava no local no momento da abordagem e foi preso em flagrante. Por já ser reincidente no crime de tráfico, sua situação perante a Justiça se agrava. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade e incentiva que denúncias sobre atividades criminosas continuem sendo feitas pelos canais oficiais, garantindo o anonimato do denunciante.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

João Pinheiro tá de um geito que cada rua tem dois traficantes, a polícia deixou de lado faz tempo, já foi a época em que o povo tinha medo.

Jeito é com J

Rua de qual bairro ?

Parabéns pelo belo trabalho da policia

Aqui em Brasilândia podia também tem um bar na zona rural morcego onde dono bar caju está tocando agora já teve até um já baleado o novo tenente podia da uma força fechando este bar aqui nos q mora nas fazenda vizinhas não dorme com barulho e medo ser roubado com pessoas completamente estranhas drogadas

Dinheiro fácil, cadeia presente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E policia podia vim agua linpa tbn traficantes fuma droga frente criança churrasquinho ali fachada droga rola solto braga ou churrasquinho trem ta feio queremos paz ajuda ai altoridades

Se lugar pouco movimento axo tanto tem ver poquinho mas baixo encosta carreta droga noiado noite toda inqual zunbi rua