Motociclista de 70 anos avança cruzamento e é atingido por outra moto no Centro de João Pinheiro

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida José Batista Franco com a Rua Antônio Simões. As vítimas, de 70 e 26 anos, sofreram escoriações e foram levadas para a UPA

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou dois homens feridos na manhã deste domingo, 7 de setembro, em João Pinheiro. A colisão aconteceu por volta das 11:35h, no cruzamento da Avenida José Batista Franco com a Rua Antônio Simões, próximo ao Parque de Exposições.

De acordo com as informações, o motociclista de uma Yamaha/YBR 150 Factor vermelha, um idoso de 70 anos relatou que trafegava pela Rua Antônio Simões. Ao se aproximar do cruzamento, ele acreditou que teria tempo de atravessar a avenida, mas acabou sendo atingido na lateral por outra motocicleta.

O segundo veículo, uma Yamaha/Fazer YS250 branca, era conduzido por um jovem de 26 anos. Ele contou aos policiais que seguia pela Avenida José Batista Franco quando a outra moto atravessou repentinamente em sua frente, não sendo possível desviar a tempo de evitar a colisão.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Ambos os condutores, que sofreram escoriações, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro para avaliação médica.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. A perícia técnica da Polícia Civil. As motocicletas, que tiveram danos visíveis, foram liberadas no local para seus respectivos condutores após o registro. A causa provável do acidente foi apontada no boletim como “falta de atenção”.

Leia também

Você pode gostar

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários