Fim da linha para o ‘Gol do Xv1de0s’: carro é apreendido e guinchado por propaganda imprópria em Paracatu

Veículo Volkswagen Gol, que exibia propaganda do site "Xvideos", foi removido pela Polícia Militar por ser considerado impróprio para a via pública

A história do polêmico “Gol do Xvideos”, conhecido no entorno de Brasília e região, ao que parece, chegou ao fim na noite deste domingo, 28 de setembro. O famoso veículo foi apreendido e guinchado pela Polícia Militar no centro da cidade por exibir propaganda imprópria em via pública, encerrando, ao menos por enquanto, a trajetória de ousadia de seu proprietário.

O que muitos não sabiam é que, por trás da plotagem, havia uma persona. Em um vídeo que circulou anteriormente, o dono do carro confirma que assiste ao site pornô “todo dia” e é apresentado como “um dos mais pegadores de Brasília”. Na gravação, ele mesmo conta que a fama surgiu a partir de suas conquistas amorosas, o que o levou a abraçar o “personagem” e adesivar o carro.

A “decoração” do Gol, no entanto, foi considerada inadequada pela polícia por estar totalmente exposta a qualquer pessoa que passasse pelo local, incluindo famílias e crianças. A ação se baseou na preservação da moralidade e dos bons costumes, resultando na remoção do carro para o pátio credenciado.

A ousadia, que era motivo de orgulho para o dono, encontrou um limite na legislação. A apreensão em Paracatu serve como um alerta de que, embora a personalização de veículos seja permitida, ela não pode infringir a lei ou atentar contra o bem-estar coletivo com a exibição de conteúdo considerado obsceno.

Leia também

Você pode gostar

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Esse e o famoso MELA CUECA, FROXA TOBA, ZE PUNHETA. KKKKKKKKKKKKKKKK

ESSE SITE É BAO MESMO, CURUIS

Isso e uma BONECA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK