“Ladrão de Jegue” ataca de novo, mas é preso furtando fios de telefonia dos postes em João Pinheiro

Suspeito de 31 anos foi localizado pela Polícia Militar após denúncia da população e tentou fugir por terrenos baldios, mas acabou detido com cerca de 20 metros de fios

Um homem de 31 anos, conhecido pelo curioso apelido de “Ladrão de Jegue”, foi preso em flagrante na noite deste domingo, 28 de setembro, enquanto furtava cabos de telefonia no bairro Bela Vista, em João Pinheiro. A ação rápida da Polícia Militar, que contou com a colaboração da população, resultou na recuperação do material e na detenção do suspeito.

A ocorrência foi registrada na Rua Deputado Quintino Vargas. Após receberem um chamado informando sobre o furto em andamento, uma equipe da Polícia iniciou imediatamente os rastreamentos pela região. Em pouco tempo, os militares localizaram o suspeito já em posse de aproximadamente 20 metros de cabos de telefonia que haviam sido cortados dos postes.

Ao perceber a aproximação da viatura, o homem não se entregou facilmente. Ele abandonou o material furtado no chão e iniciou uma tentativa de fuga, correndo e pulando muros de terrenos baldios próximos. Os policiais, no entanto, não desistiram e realizaram uma perseguição a pé, conseguindo alcançar e prender o suspeito em flagrante delito.

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia, juntamente com os cabos recuperados, para as providências legais. O furto de cabos de telefonia e internet tem se tornado um crime recorrente, causando grandes prejuízos para as empresas e, principalmente, para a população, que fica sem acesso a serviços essenciais de comunicação.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

E vai continuar roubando, se não prender quem compra!

Tinha que fazer ele colocar onde ele pegou instalado os fios