Acordaram cedo para roubar: dupla em Fiat Strada pratica furtos em série em João Pinheiro

Em um intervalo de poucos minutos, dupla furtou discos de arado de uma casa e uma mangueira de uma empresa de alimentos; carro foi identificado por imagens de segurança

Dois ladrões em um Fiat Strada prata realizaram uma série de furtos na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Jardim Bela Vista, em João Pinheiro. Em um curto espaço de tempo, eles levaram objetos de uma residência e de uma empresa na mesma região.

O primeiro crime aconteceu por volta das 5h20 da manhã, na Rua João Porto. O morador, um homem de 37 anos, relatou à polícia que os ladrões levaram três discos de arado que estavam na calçada, em frente à sua casa.

Minutos depois, a dupla agiu novamente, desta vez na Rua Tutinha de Deus Vieira, na empresa UAI Alimentos. O empresário contou que ouviu um barulho do lado de fora e, ao sair, viu um Fiat Strada prata, placa NKP1C90, deixando o local. Ele percebeu que uma mangueira de jardim amarela havia sido furtada.

A ação do furto dos discos de arado foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o Fiat Strada prata chegando. Um dos homens desce, enquanto o motorista manobra o carro. O primeiro indivíduo então pega os discos de arado da calçada, joga na carroceria e a dupla foge rapidamente, seguindo em direção à empresa onde o segundo furto foi cometido.

Com a placa do veículo em mãos, a Polícia Militar realizou uma consulta e identificou que o carro está registrado em nome de José Pereira Gomes. A polícia realizou rastreamentos na tentativa de localizar o veículo e os autores, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Leia também

Você pode gostar

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários