Mulher leva “capacetada” no meio da rua após aceitar carona de homem comprometido em João Pinheiro

Agressora esperou a vítima na porta de casa, atacou por ciúmes e ainda fez ameaças antes de fugir; golpe atingiu local de uma antiga cirurgia

Uma simples carona terminou em agressão e ameaça na manhã deste domingo, 09 de novembro, em João Pinheiro. Uma mulher de 52 anos foi atacada com uma capacetada pela namorada de um amigo, que não gostou de ver os dois chegando de moto juntos. O ataque de ciúmes aconteceu no bairro Roosevelt Porto.

Segundo apurado pelo JP Agora, a confusão começou quando a vítima aceitou uma carona de um amigo para voltar para casa. O problema é que a namorada dele, a suspeita da agressão, viu a cena e foi tirar satisfação. Ela esperou a vítima na porta de casa e, assim que a mulher desceu da moto, partiu para cima.

Com um capacete em mãos, a agressora deu um golpe certeiro no ombro da vítima. A situação foi ainda mais grave porque a pancada atingiu exatamente o local onde a mulher havia feito uma cirurgia anos atrás.

Mesmo depois da agressão, a suspeita não se contentou. Antes de fugir, ela ainda gritou uma ameaça para a vítima, “abre o olho, isso não vai ficar assim”. Amedrontada e com dores, a mulher procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Xi querreiro, deu zebra , a tatica , agora e tentar mudar a ideia de mulher , se der conta escreva um livro , compro na hora kkkk