Traficantes tentam fugir da PRF mas acabam presos com 20kg de maconha que iriam para Brasilândia de Minas

Droga era transportada de Uberlândia para Brasilândia de Minas. Dupla tentou fugir após ordem de parada da PRF na BR-365, em Patos de Minas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas prendeu dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico na noite desta segunda-feira (25) na BR-365. Foram apreendidos 20 tabletes de maconha, que correspondem a 20kg de droga, que seriam entregues em Brasilândia de Minas.

A prisão aconteceu durante um comando de fiscalização com foco no combate ao crime. A equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Fiesta, mas o condutor desobedeceu e empreendeu fuga. Após breve acompanhamento tático, os policiais conseguiram abordar o veículo. Dentro do carro estavam dois homens, de 25 e 21 anos, e nenhum deles era habilitado para dirigir.

Durante a busca no veículo, os policiais encontraram no porta-malas, dentro de uma caixa, 20 tabletes de maconha. Os ocupantes foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os homens informaram que levariam o entorpecente de Uberlândia para Brasilândia de Minas, mas não forneceram mais detalhes sobre a operação ou para quem a droga seria entregue. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado da Polícia Civil.

A dupla foi encaminhada, juntamente com a droga, para a Polícia Civil de Patos de Minas para a realização dos procedimentos cabíveis. Eles devem responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e desobediência à ordem de parada. A apreensão evitou que grande quantidade de entorpecente chegasse ao destino final em Brasilândia de Minas, município da região que faz parte da área de cobertura do JP Agora.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários