O pau quebrou: mulheres saem no tapa com puxões de cabelo e gritaria em Brasilândia de Minas; veja o vídeo

Caso aconteceu na última segunda-feira, 22 de dezembro, no bairro Planalto; a Polícia Militar não foi acionada para o local

Duas mulheres saíram no tapa e quebraram o pau em um bar no bairro Planalto, em Brasilândia de Minas. A confusão, que envolveu gritaria e muitos puxões de cabelo, foi motivada por um flagrante de ciúmes quando uma das envolvidas viu o homem com outra pessoa no local. O episódio aconteceu na última segunda-feira, 22 de dezembro, e foi registrado em vídeo.

O clima pesou rapidamente após o início da discussão verbal, e as mulheres partiram para a agressão física mútua, gerando um tumulto que assustou os demais clientes. A briga só foi interrompida após dois homens que estavam no recinto intervirem para separar as agressoras e conter a situação. O vídeo do confronto mostra a intensidade dos golpes e a gritaria generalizada durante o “quebra-pau”.

A Polícia Militar não foi acionada para registrar a ocorrência no momento dos fatos. Segundo apurado pelo JP Agora, as imagens da pancadaria continuam circulando intensamente em grupos de mensagens de toda a região. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre feridos graves ou se alguma das partes envolvidas decidiu formalizar uma queixa na delegacia.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Vídeo antigo kkkkkk