Um motorista de uma carreta tanque foi surpreendido por criminosos na madrugada desta quinta-feira (18) em Luizlândia do Oeste. Ele estava estacionado no pátio do Posto Formoso quando os criminosos entraram na cabine e o renderam. A carreta foi levada até uma plantação de soja e todos os pneus foram levados.
O motorista contou que estava dormindo na hora que os criminosos quebraram o vidro e entraram dentro da carreta. Ele foi amarrado e amordaçado e um cobertor foi jogado em seu rosto.
A carreta que não estava carregada foi levada até uma plantação de soja, onde os criminosos retiraram todos os pneus, 34 no total. Uma máquina de cortar cabelo, um celular, uma garrafa térmica e lanternas também foram levadas.
A vítima conseguiu se soltar e pegou carona com outro caminhoneiro até Pirapora, onde fez contato com o dono da carreta. Depois ele voltou e aguardou a chegada da polícia.
Durante as diligências, a polícia conseguiu identificar um veículo chegando ao pátio do posto, onde um dos ocupantes desceu e foi em direção à carreta. Logo em seguida, seguiram sentido à rodovia BR 365. A placa do carro não foi identificada.
A polícia segue fazendo rastreamentos. Até o momento, ninguém foi preso.