Um mototaxista de 19 anos foi assaltado na noite do último sábado (21) em João Pinheiro. O suposto cliente pegou a corrida no ponto e solicitou que fosse levado até a COHAB. Lá chegando, anunciou o assalto e mandou a vítima pilotar até a cachoeira do garimpo.
Segundo o mototaxista, o bandido estava com uma faca tipo peixeira e anunciou o assalto quando estavam na COHAB. O criminoso pediu para o mototaxista o levar até a Cachoeira do Garimpo, lá o criminoso o amarrou e levou o celular, dinheiro e a moto, placa QNJ-1007.
O criminoso ainda teve a audácia de perguntar qual a distância entre a cidade de João Pinheiro e Brasilândia de Minas para o moto-taxista. Após o fato, o bandido ainda fez uma ligação telefônica para alguém comunicando o que havia roubado.
A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pela estrada da cachoeira do garimpo. A polícia de João Pinheiro comunicou o roubo para a Polícia de Brasilândia de Minas e para a Polícia Rodoviária Estadual, porém até o momento o suspeito não foi encontrado.
Falando de roubo
A outra aí vem falando de vírus
Uma coisa não tem nada a ver com a outra
Ainda chama o trabalhador de burro
Se fosse esse mototaxista prossesava essa aí
Faltou experiência parte do motoqueiro. Corrida na roça certas hs meu amigo só vai si conhecer o cliente. Vai ver o ladrão tá bem de boa ai nas mediação de bucania fruta danta e só deu mas um golpe perguntado a distância de jp a Brasilândia pra destrair os pm
Ele foi assaltado na coab e levado até a cachoeira a corrida foi pega na porta do ponto
Quem é o moto taxi
Materia tendencionsa procura se informar meu amigo jornalista
Quem é motoqueiro que cara burro
Quando é assim não ir pois é perigoso
Com esse vírus tem que fechar os motos táxi
Hoje eu vi moto táxi que momento nenhum estrelizou o capacetes