A Polícia Militar de Brasilândia de Minas foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na Câmara Municipal do município na manhã de ontem (30). João Henrique Zica da Costa, presidente da casa, foi quem notou o furto e acionou os militares. Apenas a despensa foi alvo do ladrão e vários alimentos foram subtraídos.
João Henrique contou que chegou para trabalhar por volta das 8 horas e imediatamente percebeu que a porta da despensa estava arrombada.
Depois, ele deu falta de vários alimentos, dentre eles um pacote de açúcar de 5 kg, quatro latas pequenas de milho verde, quatro latas pequenas de azeitona, dez pacotes de 500g de café, um pacote de 2 kg de achocolatado em pó, vinte e quatro litros de leite, pacotes de biscoito, quatro latas de sardinha e 12 garrafas de água mineral.
Ninguém foi apontado como suspeito. A polícia segue fazendo rastreamentos.
não e pra rir mas…. ladrão q rouba ladrão tem 100 anos de perdão
Coisa boa,e porq n tinha distribuído as sestas ?
Será q ia ficar pra eles e porq eles ganham mal ner
Axo e pouco rsrsrsrs
Coisa boa se n roubase esses FDP q nem presiza ia levar pra casa deles alguém tem cduvida?ser humano e foda quer sempre +,presidente ,deputados políticos tudo safado
Caramba quase de frente p delegacia, esse foi abusado
Ainda bem q a delegacia fica de frente!!
Fica a pergunta. Pra quê AZEITONA, MILHO VERDE e SARDINHA? Tá parecendo mercearia e não a casa do Legislativo da “GRANDE BRASILÂNDIA”.
Não era mais fácil pedir?! Ou será q os vereadores se negariam a doar pelo menos uma cesta básica p esse necessitado?! ?
negaria sempre politicos só pensa em ganhar o deles facil facil o resto q se esploda
É DESPENSA e não DISPENSA. Dispensa é quando você libera alguém de fazer algo.