continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroEmpresário ciumento sequestra esposa em sítio, atira...

Empresário ciumento sequestra esposa em sítio, atira dentro de caminhonete e ameaça matá-la em rio em João Pinheiro

Mulher apresentava hematoma no supercílio esquerdo, foi até a UPA e recusou apoio da PM; suspeito segue foragido

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Um caso de ciúmes quase terminou em tragédia na zona rural de João Pinheiro, na noite de quarta-feira, 22 de julho. Um homem, de posse de uma pistola prateada, obrigou a própria esposa a entrar na caminhonete em que ele havia chegado ao sítio onde o casal mora e partiu com ela em direção à cidade. No caminho, o suspeito partiu pra cima da mulher com socos, chegou a dar um tiro dentro do veículo na direção da janela do lado da passageira e ainda soltou a ameaça de que ia levar ela até a beira de um rio pra matar.

continua depois da publicidade

A mulher estava sozinha na propriedade quando o marido chegou por volta das 20h, todo exaltado. Segundo ele, tinha visto pelas câmeras de segurança a esposa abraçada com outro homem e, já armado, obrigou ela a entrar na caminhonete. A mulher negou que tivesse alguém com ela, mas o homem não sossegou e ficou pressionando durante todo o trajeto.

A história só mudou quando o veículo parou na porta da casa da mãe da vítima. Já cansada de tanto aperto, ela inventou que estava com um ex-namorado só pra ver se ele parava de pressionar. Mas não adiantou nada: irritado, ele arrancou com a caminhonete, e foi aí que a mulher conseguiu pegar a chave, desligar o veículo e descer. Quando o suspeito viu uma pessoa na esquina filmando a cena com o celular, saiu em disparada do local.

A mulher ficou com um baita hematoma no supercílio esquerdo e foi até a UPA por conta própria. Os policiais ainda acompanharam ela de volta ao sítio pra buscar alguns pertences, e no local os militares acharam uma munição calibre 9 MM, mas o suspeito já tinha se mandado da propriedade. A Polícia Militar segue no rastreamento na tentativa de localizar o autor.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos