InícioDestaqueDez de 76 casos suspeitos de COVID-19 em João Pinheiro aguardam resultado...

Dez de 76 casos suspeitos de COVID-19 em João Pinheiro aguardam resultado da FUNED

Boletim epidemiológico foi divulgado no final da tarde pela Prefeitura Municipal de João Pinheiro

Publicado em

O município de João Pinheiro chegou a 76 casos suspeito do novo coronavírus. 10 casos com coleta aguardam resultado da Fundação Ezequiel Dias – FUNED. Apenas dois casos foram descartados.

Ontem (01), a cidade registrava 71 casos suspeitos. Os números de casos que aguardam resultado era 08 e dois casos foram descartados pela FUNED.

Embora o número de casos suspeitos cresça a cada dia mais, o município não registrou nenhum caso confirmado, ao contrário de Patos de Minas, que registrou seu primeiro caso confirmado hoje (02).

Em Minas Gerais, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, há 39.084 casos suspeitos e 370 casos de Covid-19 confirmados. Quatro óbitos por coronavírus foram confirmados e outros 55 estão em investigação.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tenso ?
4 anos atrás

Continuo dizendo, ainda não chegou dia 16, a partir daí teremos um grande aumento, deveríamos ter feito igual o resto do mundo, abrir somente o que é necessário, até banca de baralho de pessoas idosas temos na rodoviária.

?
4 anos atrás

Estamos ferrados, vai ser uma devastação. Não tem jeito de parar de trabalhar, o jeito é garrar não vitamina C e no suco de couve com beterraba.

Padre Preguinho
4 anos atrás

Emulsão Scott e biotômico nesse vírus! Kkkkkkkkkk