continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroMulher mata o ex com facada no...

Mulher mata o ex com facada no peito após discussão e é presa poucas horas depois pela PM em João Pinheiro

Ferido, o homem pulou o muro e foi pedir socorro na casa de um vizinho, onde morreu; ela foi achada escondida no bairro Itaipu

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Um homem morreu com uma facada no peito e a companheira dele foi presa poucas horas depois, na madrugada desta quinta-feira, 24 de setembro, em João Pinheiro. A vítima é José Alberto de Souza. Ataícia Teodoro Pinheiro, conhecida como "Thaizão", foi encontrada escondida em uma casa no bairro Itaipu e vai responder por homicídio.

continua depois da publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, a facada aconteceu dentro da casa onde o casal morava, depois de uma briga. Mesmo ferido, José Alberto saiu, pulou o muro e foi até a casa de um vizinho, onde contou que tinha levado uma facada da companheira e caiu em seguida. O SAMU foi acionado e confirmou a morte no local.

Depois do crime, Ataícia deixou os dois filhos em uma casa perto dali e saiu a pé. Os policiais fizeram buscas pela região e por endereços de parentes e conhecidos até encontrá-la escondida em uma residência no bairro Itaipu.

Avisada de que podia ficar calada, Ataícia preferiu contar a sua versão. Disse que estava separada de José Alberto havia cerca de uma semana e que ele insistia em voltar. Segundo ela, o homem foi até a casa pedindo para morarem juntos de novo, ela disse que não e os dois começaram a discutir. Contou que estava com uma faca na mão e deu o golpe. Disse ainda que nunca tinha apanhado dele durante o relacionamento.

Ela passou por atendimento médico na UPA, onde não foram encontradas lesões, e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. A perícia apreendeu a faca usada no crime, achada dentro da casa do casal.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos