continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroPessoa em situação de rua chuta e...

Pessoa em situação de rua chuta e joga pedras em dois carros de luxo estacionados no Centro de João Pinheiro

Homem de 28 anos admitiu os danos, não explicou o motivo e foi liberado após atendimento na UPA

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Elas estacionaram os carros, entraram em um consultório odontológico e, quando saíram, encontraram os veículos amassados. Na noite de sexta-feira, 9 de outubro, um Honda HR-V e um Jeep Compass foram danificados a chutes e pedradas na Rua Antônio Carlos, no Centro de João Pinheiro. Um dos carros pertence a uma advogada.

continua depois da publicidade

Por volta das 20:10h, uma testemunha viu um homem de camisa branca e cabelo com mechas loiras, aparentemente em situação de rua, dando vários chutes nos veículos estacionados em frente ao consultório. O rapaz foi até a clínica avisar as donas dos carros, mas, quando elas saíram, o suspeito já tinha ido embora. A testemunha também deixou o local logo depois.

O estrago ficou na tampa do porta-malas do HR-V e na porta traseira esquerda do Compass. Segundo as vítimas, nenhum dos dois carros tem seguro. A Polícia Militar fez buscas pela região e encontrou o suspeito, de 28 anos, no Posto Pioneiro.

De acordo com os militares, ele admitiu na hora que tinha danificado os carros com chutes e que também jogou pedras contra eles, mas não explicou o motivo. O homem foi levado à UPA, onde foi atendido e liberado. Como o dano é considerado crime de menor potencial ofensivo, o caso foi registrado em um termo circunstanciado de ocorrência. Ele assinou o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal de João Pinheiro.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos