A prisão aconteceu durante o final da tarde desta última segunda-feira (4) na Rua João Canuto de Faria no bairro Cais, em João Pinheiro. Um homem de 34 anos de idade, Lelison de Oliveira Rocha, e uma mulher de 24 anos de idade, Lorraine Gonçalves de Souza, foram presos sob suspeita de tráfico de drogas.
As primeiras informações vieram dos investigadores da Polícia Civil. Eles fizeram contato com a equipe do Tático Móvel informando que visualizaram um suspeito saindo de uma residência apontada como ponto de tráfico de drogas, tentaram abordá-lo, mas ele fugiu, dispensando três pedras de crack no chão.
Os policiais militares se deslocaram junto com os investigadores até a residência apontada. Ao chegarem lá, Lelison foi submetido a busca e um celular foi apreendido. A esposa de Lelison também foi submetida à busca e com ela foram encontradas nove buchas de maconha, uma pedra de crack e um celular.
No total, os policiais conseguiram apreender cerca de R$ 1.900,80 em várias cédulas, as drogas e uma arma de fogo modificada para calibre 22. Uma menor de 6 anos, que é filha de Lorraine, estava na residência no momento da abordagem.
Todo o material foi apreendido. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a autoridade competente.
Parabéns PC E PM agora só falta acaba com grampao
DAQUI UNS DIA NÃO TEM MAIS BOCA DE FUMO EM JP KKKKKKKKKKK, PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS!
Que Deus abençoe, que não estejam, e que a polícia prende todos esses usuários e traficantes na cadeia e acaba de vez com essas drogas.
Cuidado á gente deseja ó mal ao procimo.
Volta pra vc .✌
não desejo mal meu companheiro, só fiz um comentário a respeito da diminuição das boca de fumo kkkkkk, é parabenizei aos envolvidos pela captura dos meliantes.
Acabar com tráfico kkkkkkkkkkkkkkk
Pode até diminuir,a droga fica mais cara,passa ser mais na grama,+ acaba
Nenhum país no mundo conseguiu não vai ser Brasil,Jp q vai conseguir