Engenheira civil e irmão são presos por desacato em ocorrência de som alto em João Pinheiro

Uma mulher de 29 anos, engenheira civil, e um homem de 31 anos foram levados para delegacia na madrugada da última segunda-feira (04) por xingarem policiais no centro de João Pinheiro.

Segundo informações, os policiais receberam reclamações de perturbação de sossego na rua Aparício Saraiva, se deslocaram até o local e perceberam que o som estava realmente muito alto. O volume abaixou sozinho em razão do giroflex da viatura, mas os moradores proferiram diversos xingamentos para os policiais.

Depois de tentarem fazer contato com as pessoas, os militares receberam mais xingamentos e ofensas e os irmãos acabaram presos. Eles foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro e passaram por atendimento médico e, após isso, foram levados para Delegacia de Polícia Civil, onde assinaram um TCO e foram liberados.

Em depoimento, tanto o homem quanto a mulher disseram que estavam na residência com o som alto e ao verem as luzes do giroflex, abaixaram o som e quando atenderam o portão foram presos.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias