InícioSaúdeParacatu registra 19 casos confirmados do novo coronavírus e quase 500 casos...

Paracatu registra 19 casos confirmados do novo coronavírus e quase 500 casos suspeitos

município já tem uma morte confirmada e chega a 482 casos suspeitos. Dos casos confirmados, 14 estão recuperados

Publicado em

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou nesta segunda-feira (11) mais um boletim epidemiológico da Covid-19. Subiu para 19 casos confirmados, 482 casos suspeitos, e uma morte confirmada. Dos casos confirmados, 14 estão recuperados.

A primeira morte confirmada pela Covid-19 no município, foi registrada no dia 30 de Abril. A vítima uma mulher de 40 anos, cardiopata com histórico de cirurgia cardíaca previa, que deu entrada no Hospital Municipal no dia 25 de abril com quadro de síndrome respiratória aguda grave, sendo realizado teste rápido com resultado positivo para o coronavírus, no dia (27/04). O quadro da mulher evoluiu e na noite de quarta-feira (29/04) a paciente não resistiu e veio a óbito.

Segundo a secretaria, 301 casos suspeitos que estavam de isolamento pelo período de 14 dias, não apresentaram mais sintomas. Foram colhidas 78 amostras PCR e encaminhadas para análise.

De acordo com a secretaria de Saúde, a cidade tem no momento 69 casos suspeitos sendo monitorados domiciliar e dois casos suspeitos monitorados em enfermaria.

Os pacientes com casos suspeitos estão em isolamento pelo cumprimento de 14 dias. Até o momento, 71 casos suspeitos foram descartados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
4 anos atrás

E João Pinheiro nada, será que estamos com sorte ou sendo enganados??? Prefiro pensar que é sorte rsrsrs