A Prefeitura Municipal de João Pinheiro encaminhará ainda nesta tarde para a Câmara Municipal um projeto de lei para sedimentar a aplicação de multa nos casos de descumprimento das regras estabelecidas nos decretos. Entenda os detalhes.
Nos casos de estabelecimentos comerciais, quando houver aglomeração de pessoas, o projeto prevê a multa de R$ 201,78 (duzentos e um reais e setenta e oito centavos) por cada cliente ou por cada pessoa presente que não esteja utilizando máscaras. Nesse caso, se houver reincidência, o alvará poderá ser suspenso por dez dias.
O projeto recomenda, ainda, que o proprietário feche as portas caso note que uma aglomeração esteja se formando. Eles deverão dispor suas mesas distantes dois metros uma das outras e não poderão atender clientes que não estejam nas mesas, evitando, assim, a aglomeração de pessoas, sob pena de suspensão do alvará.
É importante ressaltar que o projeto de lei será discutido entre os vereadores e poderá sofrer alterações nesse processo. Caso seja aprovado, a lei será cumprida pela Polícia Militar, Civil e também pela vigilância sanitária.
Acompanhe mais detalhes em instantes.
Não são todos bares não e lanchonete não, acho que deveria de fechar o Kabanas, o Espirros, Marquinhos Bar, ponto certo e essa tal de Joelma que está queimando o filme dos advogados, AOB é coisa seria e esse senhor está com falta de respeito além de ser funcionário público.
O site jpagora parabéns por notícias que leva a verdade a população
Deveriam fechar também as sorveterias,Paulinho Sorvetes por exemplo,todo mundo lá fora sem máscara
O bar do Antonio Rosa e Ponto Certo ninguém tá importando com a vida de ninguém
Jp tem vigilância sanitaria? Nunca acho a diretora
Passou da hora, não era novidade pra ninguém, fico indignado é que as autoridades só tomam providência depois que sai matéria em jornais ou algo do tipo. Já deveriam estar fiscalizando e averiguando a tempos.
Infelizmente estão nen ai
Pelo menos esse covid está servindo para os políticos trabalharem. Kkkkkkkk
Falo de modo geral, estão tão preocupados com a campanha política, em agradar a todos, que travam de um lado, afrouxam de outro, decreto lei liberando e fechando. Pelo menos sabemos que são ótimos estrategistas.
Edinho deve estar doido, não sabe se fica do lado dos comerciantes ou do lado da saúde, eleições chegando.
doido nada o faz me rir dele cai direitinho todo mês ,preocupado estamos nos
Pior, é que os próprios vereadores que são um bando de cachaceiros e não sai de lá!!!!
Principalmente um que fica dando de bom samaritano, Geraldinho Porto o mais bandido!!!
Abre o olho Edinho eleição esta chegando.
ACHO QUE DEVERIA SER MAIS PESADO UM POUCO..
DO QUE ADIANTA BARES E RESTAURANTES MASCARAS…
VC BEBE DE MASCARA VC COME DE MASCARA…
VAI ME PERDOAR…
MAIS O CORRETO ERA FECHAR PARA FAZER O USO NO LOCAL.( BEBER OU COME).
E PERMITIR SOMENTE ENTREGA.
NAO SEI QUEM E PIOR SE E O CLIENTE OU SE E O DONO VIU… AS PESSOAS NAO TAO NEM AI…
AGORA PARA IR NA MISSA SO SENTA 2 EM CADA BANCO ISSO QUE E UM BANCO COM GENTE E OUTRO VAZIO E ASSIM POR DIANTE
Joelma…….kkkkkkk …….o cara tá …..mais pra lacraia……..aquela do funk………kkkkkk …… jomps só passa nos jornais…..pra coisas ruins …… não falar coisa boa hora nenhuma….aí vem esse v….di….nho …….e peteca a moral de nossa amada cidade ……sem lei
Quem vai pagar os boletos e as contas dos comerciantes? O pior que João pinheiro não tem ninguem doente com covid 19
Se respeitassem poderiam pagar normalmente, mas não tem bom senso, eles não tem coragem de perder uma venda para uma pessoa sem máscara, tem que se lascarem mesmo.
Eu que não irei ajudar a pagar, vou cumprir minha quarentena, vou frenquentar e ser cliente de quem cumprir o dever estipulado, temos que conscientizar. Não estou falando para parar de trabalhar e fechar tudo, estou falando de bom senso.