InícioPoliciaisDupla que matou jovem com crueldade em 2016 é condenada a quase...

Dupla que matou jovem com crueldade em 2016 é condenada a quase 30 anos de prisão em João Pinheiro

Gustavo Henrique de Paula Lima, então com 19 anos, foi torturado e morto em novembro do ano em questão. Ele teve a mão esquerda decepada, a cabeça perfurada, dedos arrancados e a garganta cortada

Publicado em

Os responsáveis por assassinar Gustavo Henrique de Paula Lima, 19 anos, no dia 18 de novembro de 2016 em Capão de Água Limpa, João Pinheiro, foram condenados definitivamente pela Justiça nessa terça-feira (9).

Sentença proferida pelo juiz Luiz Felipe Sampaio Aranha determinou 22 anos e oito meses de reclusão em regime fechado para Wander da Silva Moura e 28 anos e dois meses de reclusão em regime fechado para Robson Ramos Mota. Por outro lado, Paulo Henrique de Oliveira Vieira foi inocentado por não haver provas de sua participação no crime.

De acordo com a Justiça, baseada em investigação conduzida pela Polícia Civil, o crime ocorreu por dívida de drogas – motivação considerada torpe (banal) e que aumenta a pena dos criminosos.

Na ocasião, a vítima teve o corpo todo perfurado, rachaduras na cabeça, vários dedos arrancados, a mão esquerda decepada e um profundo corte na garganta, chocando a população de João Pinheiro e região em virtude dos requintes de crueldade.

Após o assassinato, a Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações e apurou que a vítima foi atraída pelos assassinos e morta com diversos golpes de facão e outros objetos depois de ter sido torturada em razão da dívida que contraiu.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários