Um mototaxista ficou ferido em um acidente de trânsito há poucos minutos na rua Astolfo Moreira, esquina com a Edmundo Lourenço de Lima, no bairro Papagaio. O acidente aconteceu próximo à UPA. O mototaxista se desequilibrou em uma frenagem de emergência após um veículo avançar a parada obrigatória. A Polícia Militar prestou os atendimentos iniciais e o motociclista foi socorrido pelo serviço de resgate municipal.
Segundo informações, o mototaxista seguia pela Astolfo Moreira quando o veículo Fiat Uno avançou a parada obrigatória, com isso o motociclista fez uma fenagem de emergência, se desequilibrou e caiu. O motorista do veículo, mesmo avançando a parada obrigatória, não parou para prestar socorro ao motociclista.
O mototaxista nada sofreu, apenas se queixou de dores no corpo, ele foi atendido pelo médico da UPA, recebeu alta e foi liberado.
nao estou defendendo ninguem nen acusando. pois a parada e obrigatoria pra todos… mas os moto taxi correm muito nao precisa de correr tanto dentro da cidade
E todos sem máscara né?
Seu nariz
Sem máscara e capacete sujos
Infelizmente muitos condutores não respeitam a sinalização, aquele local perto da UPA é um caso sério na questão de avançar o sinal.
Nossa cidade precisa urgente de campanha de Educação no Trânsito.
Esse moto táxi jesuíta e de azar ele Souza mto táxi já teve uns 50 acidentes
Moto táxi tem andar de vagar mesmo coma sinalização a seu favor
ESSA MATERIA AI TA ERRADA. QUEM AVANÇOU O SINAL FOI O MOTOTAXISTA E TAVA EM ALTA VELOCIDADE CAIU SOZINHO. ME AJUDA AI JORNALISTA. TUDO REGISTRADO.
TA PARECENDO A REDE GLOBO, DISTORCENDO AS COISAS.
VIXE O SITE TA MENTINDO KKKKK