Morreu na tarde desta sexta-feira (19), em um acidente na BR-365, Elisângela Alves Mota Chinelato, que era esposa do coronel Alex Augusto Chinelato. Ele deixou o comando da 9ª Região de Polícia Militar (RPM), com sede em Uberlândia nesta quinta-feira (18).
O acidente ocorreu próximo a Luizlândia do Oeste (JK), município de João Pinheiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pirapora, que atendeu a ocorrência, o carro que ela dirigia capotou e a condutora ficou presa às ferragens. O óbito foi constatado no local e não havia passageiros no veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Marias, a motorista perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore. Porém, não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente, pois não houve outros envolvidos e testemunhas.
Mas foi constatado que havia algumas marcas de arrastamento de pneu no asfalto. Ainda, de acordo com a PRF, um usuário da rodovia que parou para ajudar a vítima instantes depois do capotamento foi picado por uma cascavel antes da chegada da guarnição. Ele foi encaminhado ao hospital .
A Polícia Civil de Paracatu, na região Noroeste do estado, foi acionada para realizar a perícia no local. Os trabalhos preliminares foram feitos e é necessário os laudos do perito para mais informações.
Elisângela seguia de Uberlândia para Montes Claros, no Norte de Minas, onde era gerente do Parque Lapa Grande.
Seria uma camionete frontier? Pois vi esse acidente q havia acabado de acontecer, mas nao parei pois é muito triste e ja havia várias pessoas no local,alguns pra ajudar e outros nem tanto ,dispensa até detalhes.
Jesus, dois acidentes no mesmo momento, o capotamento e a picada de animal peçonhento.
Vá.os rezar e orar