Vários comerciantes se ajoelharam na Rua Major Gote no centro de Patos de Minas. O ato foi após o decreto publicado nessa última terça-feira (24).
O Decreto 4.859 regulamenta as atividades autorizadas a funcionar na onda verde, categoria em que o município de Patos de Minas está classificado de acordo com o Programa Minas Consciente. Apenas os estabelecimentos relacionados nessa onda poderão continuar funcionando.
A data determinada pela norma para que as novas regras passem a valer é o próximo sábado, dia 27 de junho.
Em um vídeo AO VIVO eles pediram mais leitos para o Hospital Regional Antônio Dias.
A saúde pede socorro.O comércio está pedindo socorro. As pessoas pedem socorro. Não há um comitê de combate a a pandemia na cidade.Temos um deputado estadual médico que sequer apareceu nesse momento.Somos 853 municípios na mesma situaçãoO comércio não tem nenhum incentivo.Precisamos de investimento na saúde não é de hoje.
Posted by Paty Melo Marcos on Friday, June 26, 2020
Sou funcionário e fui obrigado a ajoelhar em meio a essa aglomeração, enquanto meu patrão estava em seu sítio, cumprindo quarentena.
tem dono das empresas sim, tem vários alí
Não vejo nenhum dono de comércio ajoelhado kkkkkkkkkkkkkkkk
Troquem esse título para comerciários foram obrigados pelos patrões a se ajoelharem. Dignidade do trabalhador sendo desrespeitada.
Kkkkkk só funcionário,patrão tá de boa num sítio com picina
Fazendo churrasco,querendo q o funcionário se arisca
Coitado dos funcionários, acho que não tem nenhum dono, porque estão nas fazendas, sítios e casas de lazer. Antes de algum comentário crítico eu afirmo que sou um dos que foram obrigados a ajoelhar.
E você quer que eu faça o que? Ninguém quer isso, quem tem mais poder sofre menos. É a vida!
Ajoelharam e aglomeraram!
O País vai quebrar ….