Três marginais cercam mulher de 55 anos e roubam seu celular em João Pinheiro

Os criminosos fizeram com que a vítima passasse também a senha de desbloqueio do aparelho

O Roubo aconteceu na Rua José de Freitas esquina com a Celso Dornelas, no bairro Esplanada, João Pinheiro, na noite da última quarta-feira (24).

Segundo a vítima, os três indivíduos a cercaram e deram a ordem para que ela entregasse o celular e também a senha de desbloqueio.

Após conseguir o celular da mulher, todos os três criminosos evadiram pela Rua Celso Dornelas sentido a BR 040. A polícia registrou a ocorrência e realizou buscas para tentar localizar os criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
carlos
1 ano atrás

Grampao tava nessa

Batata frita
1 ano atrás
Resposta para  carlos

Kkkkkk esse granpão e uma lenda

Paz e amor
1 ano atrás
Resposta para  carlos

Não sei mais pode ser pois a Quadrilha de roubo a ônibus gado etc e terrível, mais nossa policia civil tá atenta

Spiderman
1 ano atrás

Porque esses filho da (removido) não me cerca mano! O vontade de fazer justiça nessa cidade! Bando de covarde drogados esses vagabundos!

Artigos relacionados

Últimas Notícias