A primeira coisa que vem à mente quando escutamos a palavra “sonhos” são aqueles objetivos e metas que não podemos nunca deixar de lado, já que servem como verdadeiros combustíveis para a vida. Não diferente acontece quando a palavra é relacionada aos doces vendidos pela Padoca da Ana: os sonhos de padaria foram levados a um nível tão alto que a vontade é levá-los junto onde quer que for.
A ideia, que surgiu como alternativa, se tornou um negócio de sucesso e hoje é a principal fonte de renda de Ana Paula de Araújo, de 28 anos. “Em julho de 2019 meu melhor amigo e eu conhecemos um jovem padeiro que estava desempregado, tivemos a ideia de fazer algo para ajudá-lo. Foi então que surgiu a ideia de fazer sonhos artesanais, porém esse jovem conseguiu um trabalho formal e nós tivemos que parar, pois também tínhamos nossos empregos formais e não era fácil conciliar. Em maio de 2020, meu melhor amigo e eu decidimos retornar com o projeto, abrimos mão dos nossos trabalhos formais para nos dedicar 100% a Padoca da Ana.”
Ana conta que sempre foi uma pessoa inquieta e com muitos pensamentos, e viu no empreendedorismo uma forma de se mostrar para o mundo. “Empreender foi a forma mais genuína que eu encontrei para mostrar ao mundo quem eu sou. Fazer a diferença na vida das pessoas que encontro é um objetivo legítimo que tenho
comigo. Por isso, eu amo empreender, conhecer pessoas, ouvir as histórias das pessoas, e, se possível, ajudar contá-las.”
A @padocadaana funciona através de encomendas pelo direct do Instagram ou pelo número (34) 9.9863-6044. O estabelecimento receberá encomendas até o dia 8 de julho e os sonhos serão entregues no dia 10 de julho em João Pinheiro. Não perca tempo, visite a página no Instagram, conheça a Padoca da Ana e faça o seu pedido.
Que maravilha! Os melhores sonhos que já comi! Já vou fazer meu pedido!