Briga por conta de aparelho celular vira caso de polícia no Bairro Itaipu, em João Pinheiro

Os dois homens começaram a discutir depois que um deles acusou o outro de ter furtado um aparelho celular

A Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Custódio Peres, bairro Itaipu, em João Pinheiro, na manhã desta segunda-feira (13). Os militares constataram que dois homens estavam brigando por conta de um aparelho celular que havia sumido. Eles passaram a noite fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Um dos envolvidos relatou que chegou na residência do amigo por volta das 03:00 horas e que fizeram uso de muita bebida alcoólica. Quando amanheceu, ele deu falta do seu aparelho celular e questionou o amigo sobre o seu paradeiro.

A discussão ficou mais séria e os dois começaram a se agredir fisicamente. A polícia chegou e apaziguou a situação e nenhum dos envolvidos se feriu gravemente. Os dois homens assinaram o TCO e foram liberados.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

VIXE povo brabo

So cena triste

Parece que são de cana-brava….. deve que foi uma briga bonita, os 2 caindo de bêbados e lutando….

As vezes foi o grampao