A manhã de domingo começou com uma notícia triste para os moradores da Rural Minas, bairro de João Pinheiro. Paulo Rodrigues, conhecido como Paulinho, que foi atropelado por um motociclista na noite da última sexta-feira (24), teve sua morte cerebral constatada na noite de sábado (25), na cidade de Patos de Minas.
Paulo foi atropelado por um motociclista que, segundo testemunhas, estava tentando fazer uma ultrapassagem pelo acostamento e acabou acertando em cheio o pedestre que aguardava para fazer a travessia da BR-040.
A equipe de resgate da Via 040 socorreu Paulinho de imediato para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de João Pinheiro, lá ele foi internado e devido a gravidade das lesões transferido para a cidade de Patos de Minas, onde veio a ter morte cerebral na noite do último sábado (25).
Segundo informações de amigos e familiares, Paulo Rodrigues teve uma perfuração no pulmão e traumatismo craniano, além de sofrer fratura em uma das costelas.
Infelizmente o Paulo Roberto veio a óbito devido a irresponsabilidade do motociclista, acontece que na olaria tá cheio desse tipo e a digníssima polícia militar só vai lá a passeio e infelizmente isso pode se repetir, desejo muita força a família dele nesse momento de dor.
Triste tem que mandar um ofício pedindo policiamento
TA PASSANDO DA HORA O QUE TEM DE MOTO SEM CARTEIRA VIXE FALEI E PARA TODO MUNDO
Meus pêsames a família e força e que justiça seja feita
A irresponsabilidade ceifando vidas.
Vai com Deus amigo
Ruralminas, Olaria, Parque das Andorinhas, lugares cheios de menores de idade em motos.
BR o40 lotada de motorista embriagado. João Pinheiro sem Lei.