Taxista e mototaxista são presos em flagrante por tráfico de drogas em João Pinheiro

Os dois estavam em um veículo que seria utilizado para entregar drogas

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu dois homens na noite de ontem (29) por tráfico de drogas. Os indivíduos foram abordados na Rua Capitão Sancho depois que os militares receberam informações de que eles estavam passando drogas próximo ao Cláudio Hotel. Os indícios apontam que a dupla usava o veículo para fazer as entregas.

A dupla presa se trata de Reginaldo Sousa de Melo, mais conhecido como “Batata”, e Bryan Felipe Martins da Silva. Eles são mototaxista e taxista, respectivamente, e foram vistos entregando drogas para outros indivíduos próximo ao Cláudio Hotel, na Rua Paulo Afonso. A polícia conseguiu abordá-los na Capitão Sancho e procederam com a busca pessoal e no veículo.

Batata tinha 04 papelotes de cocaína no bolso, além de R$ 485,00 (quatrocentos e oitenta e cinco reais) em dinheiro trocado em notas diversas e um aparelho celular. Já com Bryan, os militares encontraram R$ 231,00 (duzentos e trinta e um reais) em dinheiro trocado em notas diversas e um aparelho celular.

Em conversa com os suspeitos, Batata informou para os policiais que chamou Bryan para pegar uma certa quantia em dinheiro para que ele revendesse próximo ao Cláudio Hotel.

Com a autorização dos suspeitos, os militares se dirigiam até a residência deles. Na casa de Bryan, foi encontrado um pequeno tablete de maconha. Já na casa do suspeito Reginaldo, nada de ilícito foi encontrado.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à presença da autoridade policial. O veículo foi apreendido.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

moto taxi ta embasado demais fazem corida durante o dia e entregas de drogas ai complica a clase seu dia chegou BATATA

de familia boa mas veio da fruta danta para cidade e se deixou levar por outro caminho agora e pagar pelos erros pois tudo tem seu preco

Engraçado que na matéria não fala quem é o dono do carro né?!?!?!
Todo mundo sabe que o carro é um palio weekend prata de uma empresa nova de taxi e mototaxi aqui da cidade, mas por algum motivo na matéria não foi colocado.

e do adivoga Alison VIXI VIXI VIXI

Olha não coloca nome sem vc saber a verdade.nao julga so porquê o carro e da empresa.isso não significa que o proprietário do carro estáva de acordo com seu funcionário.nen todos os dedos da mão são iguais.so te lembrando que ele é um bom advogado e pode num piscar de olho descobri quem vc é te colocar um processo por citar nome dele sem conhecer a verdadeira índole dele.inclusive até mesmo nesse saite onde divulga nomes sem autorização nenhuma. Olha que ele entende bastante de lei.#fica a dica

Vc já parou pra pensar que simplesmente o dono da empresa de táxi não tem nada a ver.vc é empresário coloca pessoas de confiança pra trabalhar em vez de vc trabalhar honestamente vc prefere ganhar dinheiro fácil.então não julga ninguém sem vc conhecer a luta pra ele ter chegado até aqui e conquista cada conquista foi árdua e não foi com coisas erradas que o dono dessa empresa chegou onde ele está.no momento de termos mais empatia pelo próximo é amor.o ser humano está plantando discórdia,esquecendo que amanhã pode está sendo julgado da mesma forma.

Vixe……agora a polícia …..acaba um pouco….com essa farra do delivery de drogas …..só esse ano já foi uns ……10….. presos…..caramba …. próximos,,,,,,,

Tem demais parabéns polícia militar e civil, tem que fiscalizar esse moto táxi e todos pois tem uns que o capacete é imundo

R o Grampao pode tá nessa ele tem táxi

Essa polícia militar e top mesmo, parabéns pelo empenho.

Aqui temos lei pai de família trabalhando para limpar a cidade, capitão Renato parabéns

De quem é o táxi?

GRAMPAO

Infelizmente muitos falam do erro dos outros e senta encima do seu próprio rabo.
Juízo galera.

e saiu outra materia de abuzar do proprio filho este batata nao e facil nao