continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroTaxista e mototaxista são presos em flagrante...

Taxista e mototaxista são presos em flagrante por tráfico de drogas em João Pinheiro

Os dois estavam em um veículo que seria utilizado para entregar drogas

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu dois homens na noite de ontem (29) por tráfico de drogas. Os indivíduos foram abordados na Rua Capitão Sancho depois que os militares receberam informações de que eles estavam passando drogas próximo ao Cláudio Hotel. Os indícios apontam que a dupla usava o veículo para fazer as entregas.

continua depois da publicidade

A dupla presa se trata de Reginaldo Sousa de Melo, mais conhecido como “Batata”, e Bryan Felipe Martins da Silva. Eles são mototaxista e taxista, respectivamente, e foram vistos entregando drogas para outros indivíduos próximo ao Cláudio Hotel, na Rua Paulo Afonso. A polícia conseguiu abordá-los na Capitão Sancho e procederam com a busca pessoal e no veículo.

Batata tinha 04 papelotes de cocaína no bolso, além de R$ 485,00 (quatrocentos e oitenta e cinco reais) em dinheiro trocado em notas diversas e um aparelho celular. Já com Bryan, os militares encontraram R$ 231,00 (duzentos e trinta e um reais) em dinheiro trocado em notas diversas e um aparelho celular.

Em conversa com os suspeitos, Batata informou para os policiais que chamou Bryan para pegar uma certa quantia em dinheiro para que ele revendesse próximo ao Cláudio Hotel.

Com a autorização dos suspeitos, os militares se dirigiam até a residência deles. Na casa de Bryan, foi encontrado um pequeno tablete de maconha. Já na casa do suspeito Reginaldo, nada de ilícito foi encontrado.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à presença da autoridade policial. O veículo foi apreendido.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


15 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos