A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu dois homens na noite de ontem (29) por tráfico de drogas. Os indivíduos foram abordados na Rua Capitão Sancho depois que os militares receberam informações de que eles estavam passando drogas próximo ao Cláudio Hotel. Os indícios apontam que a dupla usava o veículo para fazer as entregas.
A dupla presa se trata de Reginaldo Sousa de Melo, mais conhecido como “Batata”, e Bryan Felipe Martins da Silva. Eles são mototaxista e taxista, respectivamente, e foram vistos entregando drogas para outros indivíduos próximo ao Cláudio Hotel, na Rua Paulo Afonso. A polícia conseguiu abordá-los na Capitão Sancho e procederam com a busca pessoal e no veículo.
Batata tinha 04 papelotes de cocaína no bolso, além de R$ 485,00 (quatrocentos e oitenta e cinco reais) em dinheiro trocado em notas diversas e um aparelho celular. Já com Bryan, os militares encontraram R$ 231,00 (duzentos e trinta e um reais) em dinheiro trocado em notas diversas e um aparelho celular.
Em conversa com os suspeitos, Batata informou para os policiais que chamou Bryan para pegar uma certa quantia em dinheiro para que ele revendesse próximo ao Cláudio Hotel.
Com a autorização dos suspeitos, os militares se dirigiam até a residência deles. Na casa de Bryan, foi encontrado um pequeno tablete de maconha. Já na casa do suspeito Reginaldo, nada de ilícito foi encontrado.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à presença da autoridade policial. O veículo foi apreendido.

