Mais seis casos são confirmados e João Pinheiro atinge 437 casos de Covid-19, incluindo os institucionalizados

24 casos foram descartados de sábado até hoje

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro acaba de divulgar o boletim epidemiológico da Covid-19 atualizado. Mais seis pessoas testaram positivo para o vírus. Número de recuperados permanece o mesmo.

O número de pacientes positivos no presídio de João Pinheiro continua inalterado. Com a última atualização, os casos institucionalizados chegaram a 200.

Os casos descartados somam 317, enquanto que os recuperados continua em 143.

A soma dos casos confirmados é de 437, incluindo os pacientes residentes em João Pinheiro, os institucionalizados e os residentes em outros municípios.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

E o prefeito nada manifestar, até entendo pois está pensando na reeleição, agora a promotoria e outras autoridades competentes deveriam ajudar a população pinheirense, povo perdeu a vergonha pandemia aqui em João Pinheiro é de segunda a quinta. Continuo minha vida tomando cuidado e com mais medo do ser humano do que do COVID.

Essa semana vi os jovens que estavam na farra na avenida do Riviera fazendo chacota com a cara da PM e das autoridades e não deu em nada. Muito triste o desrespeito mas até entendo os políticos devem estar segurando os pms pois é ano político. João Pinheiro onde o status social prevalece em meio a uma pandemia.

População vamos acordar! Vamos ter prevenção! Vamos lutar para a Polícia Militar seguir o decreto estadual pois quem pagar eles Somos nós mineiros, fazer esquecer política falar do próximo, vamos pedir explicação porque a fiscalização não está acontecendo, vamos ao ministério público, porque a vigilância Sanitária não trabalha? Porque o rapaz Daniel que pegou posse nao está atuando como servidor do Procon, as coisas ao aumentando um pente de ovo quase vinte reais, porque o número da ouvidoria não atende, e quando atende nunca a fiscalização a algum tipo de plantão da PM que é exclusivo cansamos de ligar no 190 e eles achar ruim um ficar jogando ora cima de outro órgão mais a obrigação é da PM gente tem nada gratuito não pagamos a polícia.

Não adianta o site jpagora nos manter informados e as autoridades não fazer seu papel o único que tem o pode de fiscalizar é a PM

Nicolas você como um repórter sério favor gostaríamos de ouvir uma resposta do ministério público e parabéns pela ótima reportagem

Muito grande o texto, vou esperar virar filme ou aparecer a vacina do COVID. Kkkkkk

Tem que fechar as manicures e pedicures, bares e lanchonetes deixa soncoisa essencial e jogar multa no povo só assim e seguir as recomendações passada toda hora tem carro de som mesmo s sim o povo tá nem ai.