Mulher é agredida por ex-namorado em bar do bairro Água Limpa em João Pinheiro

O homem que estaria bastante nervoso teria dado chutes, socos e ainda tentado enforcar a vitima

Uma mulher de 18 anos, teria sido agredida ex-namorado, na madrugada deste sábado (15), em um bar que fica na Rua Jesuíno Costa de Carvalho, no bairro Água Limpa em João Pinheiro. O suspeito das agressões ainda não foi localizado pela polícia.

O fato aconteceu por volta de 02h da manhã deste sábado, em um estabelecimento conhecido como (Bar do Braguinha). De acordo com informações da Policia Militar, a vitima de 18 anos estava no local com uma amiga, quando o ex-namorado teria chegado bastante nervoso.

O suspeito que foi identificado como sendo um jovem de 22 anos, teria dito que não aceitava que a ex-namorada saísse com a amiga para beber e muito menos que ela se relacionasse com outra pessoa.

Durante as agressões o suspeito teria dado chutes, socos e ainda tentado enforcar a ex. As agressões só cessarão depois que o irmão do homem interviu na discussão. A mulher que teve uma lesão na coxa esquerda, dispensou atendimento médico.

A Policia Militar fez rastreamentos para tentar localizar o suspeito, porém, ele não foi encontrado.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

O Granpao o cara safado

Tem um cara que que da pra esse tal desse grampao oa tudo que acontece e culpa do grampao lkkkklkkk do e pala povo de João Pinheiro sendo povo de João Pinheiro kkkkkkkkk

Se tava no bar hora dessa já não tava sóbrio
Povo tudo noia
Que frequenta o bar do Braga
Não é de menos acontece essas proezas

tinha que fechar esse boteco só dar brigras

Esse aristonilde vive batendo nessa mulherzinha dele e ela nao tem vergonha na cara semana passada bateu nela semana atrasada bateu a família dela entrou e ela enfrentou todo mundo todo final de semana e um cassete que ela ganha parece uma agulha de tão seca e aquele ogro do aristonilde chegar ai só fica espancado ela mais se a família entrar ela sai no tapa com todo mundo entao deixa ele mue ela no pau pra ver se toma vergonha na cara dela

lugar lega eo bar do praguinha o braquinha