Brasilândia de Minas confirma primeiro óbito por coronavírus; veja o boletim

O óbito ocorreu no dia 20 de julho e, desde então, estava sob investigação

A Secretaria de Saúde de Brasilândia de Minas confirmou ontem o primeiro óbito por coronavírus do município. O paciente testou positivo para o vírus em 04/07/2020 e faleceu dezesseis dias depois em Patos de Minas. Somente ontem o resultado ficou pronto, confirmando que ele faleceu em razão do vírus contraído.

A nota informa, ainda, que o paciente não usou do SUS do município de Brasilândia de Minas. Assim que sentiu os sintomas, procurou tratamento na rede privada de João Pinheiro e, posteriormente, em Patos de Minas, onde veio a falecer.

O Prefeito solicitou ao munícipes reforço nos cuidados de prevenção. Em entrevista concedida na rádio, ele alertou que os casos estão aumentando e que todos devem se manter firmes com todos os procedimentos, principalmente o uso de máscara.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários