Prefeitura faz mudança e rua volta a ser de mão dupla no centro de João Pinheiro, confira

A mudança tem como objetivo desafogar outras ruas circunvizinhas que sofrem com o trânsito em horários de pico

A Prefeitura Municipal de João Pinheiro, através da Secretaria de Obras, fez uma modificação na Rua Antônio Carlos, entre a panificadora Vó Nestina e a esquina com a Rua Aparício Saraiva.

O trecho volta a ser mão dupla depois de alguns anos. Na época, ela foi transformada em mão única em razão do velório da igreja.

A medida foi tomada no dia 07 de agosto para desafogar outras ruas da região, principalmente a Lindolfo Carneiro.

Portanto, fique atento: a Antônio Carlos, no trecho que margeia a Igreja Matriz, voltou a ser mão dupla. O estacionamento no local foi proibido do lado esquerdo para evitar que a via fique estreita.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alguém
1 ano atrás

Se fosse implementada a zona azul aqui, e voltássemos a utilizar todas as ruas em mão dupla no centro seria uma boa, pois dá pra ver nitidamente que não houve planejamento nisso.

Semprelendo
1 ano atrás

O cidadão não percebeu que o fluxo de carros na cidade aumentou sendo portanto necessárias esse tipo de mudança. Independentemente de quem seja o prefeito ou partido da vez. Temos de querer ver a cidade progredir e não andar de ré. Lamentável que tudo para algumas pessoas seja colocado no mesmo prato que a política.

Ótima alteração feita na citada rua já que ali não se tem mais o velório em funcionamento.

raquel
1 ano atrás

parabéns !!!!
Passou da hora

Cidadão
1 ano atrás

Ótimo! Agora falta modificar várias outras ruas que tb foram pioradas por um prefeito passado, que a unica coisa que fez foi alterar os sentidos das ruas, prejudicando o trânsito de uma maneira lamentável!!! Voltem as ruas ao que era antes!!!

Ficalizando
1 ano atrás

Outra rua que seria bom tbm voltar a ser mão dupla,é a rua da climest

Alguém
1 ano atrás

Parabéns ao JPAgora, informativo de grande utilidade.

Eu
1 ano atrás
Resposta para  Alguém

baba ovo

Artigos relacionados

Últimas Notícias