InícioCidadeA conta de energia pode subir muito por causa do calor; mas...

A conta de energia pode subir muito por causa do calor; mas você pode ter um grande desconto 

Publicado em

O calor excessivo tomou conta do mês de setembro e ainda permanece em outubro, mas também está se refletindo na nossa conta de energia elétrica. O uso constante de aparelhos de ar condicionado, ventiladores e refrigeradores para enfrentar as altas temperaturas impactou significativamente nossos gastos energéticos

Mas aqui está a boa notícia: você ainda pode obter um desconto de até 22%, todos os meses, na sua tarifa de energia da Cemig, sem gastar um centavo a mais. E o melhor de tudo, é um processo simples e rápido, totalmente digital e gratuito.

Essa oportunidade já está disponível para todos os consumidores residenciais e comerciais em todo o estado de Minas Gerais. O processo é fácil: basta fazer o cadastro e, se sua conta estiver de acordo com os critérios, o desconto será aplicado após a homologação da Cemig, que leva de 60 a 90 dias.

A Cemig continuará fornecendo energia normalmente para sua casa ou empresa. Tudo o que você precisa é de uma conta com um consumo médio superior a R$200,00 e um documento com foto, como CNH ou RG.

Em um ano, a economia é muito grande. Em um momento onde as despesas estão cada vez maiores, uma residência consegue economizar o valor de talvez dois botijões de gás, mensalidade do filho na escola, ou o imposto do carro. Quando se trata de empresas, onde o consumo é maior, a economia é muito significativa”, disse o coordenador da empresa Paulo Ribeiro.

Para se cadastrar e reduzir o valor da sua conta de luz, clique aqui e fale com nossa responsável. Ou chame no Whatsapp (34) 9.9855-1079.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários