InícioCidadeACE inaugura Casinha do Papai Noel com mais espaço para criançada de...

ACE inaugura Casinha do Papai Noel com mais espaço para criançada de João Pinheiro

Natal da ACE CDL foi pensado para trazer mais conforto para os visitantes

Publicado em

A Casinha do Papai Noel da ACE CDL é um dos monumentos mais aguardados pelas crianças do natal de João Pinheiro. Pensando nisso, a presidência da associação resolveu aumentar as dimensões da casinha para oferecer mais segurança e conforto a todos os visitantes.

Como acontece todos os anos, centenas de crianças compareceram à praça para acompanhar a inauguração da casinha no último dia 07 de dezembro. Ao lado da estrela da noite, o Papai Noel, o presidente da ACE CDL de João Pinheiro comentou sobre a reforma que trouxe ares de mansão à Casinha do Papai Noel.

“Esse ano colocamos a casinha um pouco maior para receber os visitantes com mais segurança e conforto, em especial nossas crianças. Fizemos na praça do Shopping porque é onde tem uma movimentação maior de pessoas e isso impacta diretamente ao nosso associado” ressaltou Júlio César.

O presidente ressaltou, ainda, a importância do Natal para o comércio pinheirense, assim como para todos os demais bairros da cidade, que se inspiraram nos enfeites promovidos no Centro para enfeitarem seus distritos.

“Para o comerciante, é muito importante. Com isso, aquecemos a movimentação na área central da cidade e mobilizamos os setores de outros bairros a desenvolver essa mesma ação. Em Cana Brava, Olhos D’água, Santa Luzia, Lages, o pessoal está fazendo também” disse.

A Casinha do Papai Noel foi inaugurada e já está aberta aos visitantes. Ajude a cuidar da casinha e dos demais enfeites. Ao flagrar qualquer tipo de vandalismo, acione a polícia imediatamente.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos