InícioDestaqueVídeo: viatura da PM bate forte em caminhão durante perseguição no interior...

Vídeo: viatura da PM bate forte em caminhão durante perseguição no interior de Minas

Policiais perseguiam um motociclista quando, em um cruzamento, acertaram em cheio um caminhão

Publicado em

Uma viatura da Polícia Militar bateu em cheio contra um caminhão durante uma perseguição na cidade de Brasília de Minas na última quarta-feira (07). Dois militares ficaram feridos.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível notar o motociclista perseguido passando primeiro pelo cruzamento e o caminhão se aproximando. Logo em seguida, vem a viatura e acerta em cheio o veículo de carga. A colisão aconteceu na Avenida Camilo Prates.

Com o impacto, dois policiais militares, que estavam no veículo, ficaram feridos e foram socorridos por colegas. Eles foram levados para o hospital Senhora Santana, em Brasília de Minas, e depois foram transferidos para a Santa Casa de Montes Claros para avaliação. Um dos policiais já recebeu alta e o outro permanece internado. O caminhoneiro não se feriu.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista foi visto falando ao celular enquanto pilotava e foi dada ordem de parada, mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Os policiais fizeram acompanhamento visual com o intuito de abordá-lo e utilizaram sinais sonoros e luminosos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao chegar no cruzamento, o motociclista avançou a placa de parada obrigatória e a viatura colidiu com o caminhão.

Posteriormente, o motociclista se apresentou no quartel da PM acompanhado de um advogado. Segundo a polícia, ele relatou que os militares não deram ordem de parada e negou que estivesse falando ao celular. A motocicleta estava sem licenciamento de 2022 e foi apreendida. A PM informou também que o motociclista não tinha carteira de habilitação.

Ele assinou um termo se comprometendo a comparecer no juizado de Brasília de Minas quando for intimado e foi liberado. Um homem, de 27 anos, que foi flagrado guardando a moto do suspeito após o acidente foi detido por favorecimento real e também foi liberado.

FonteG1

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jonny
1 mês atrás

Deus os protegeu, se fosse os Wekkend antigos que usavam eles teriam machucado feio.
Melhoras para os guerreiros, que se machucaram no exercício da função!

mais artigos