Mais um acidente foi registrado no acesso irregular da BR-040 em frente ao Restaurante Caipirão, no perímetro urbano de João Pinheiro. A colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira e deixou uma pessoa ferida. Um dos motoristas teria passado mal instantes antes do acidente.
A reportagem do JP Agora esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. Segundo informado por um dos motoristas de 30 anos, ele seguia pela BR-040 sentido Brasília quando foi surpreendido pelo outro motorista, que acessou a rodovia repentinamente. Ainda de acordo com o apurado no local, o motorista de 64 anos que acessou a rodovia teria passado mal, dado uma espécie de apagão.
O apagão do idoso de 64 anos que invadiu a rodovia foi confirmado pelo outro motorista envolvido no acidente, que contou para o repórter do JP Agora que ele estava desorientado após a colisão. Sua manobra também chamou a atenção, indicando que ele passou mal.
“Tinham outros veículos aguardando para acessar a rodovia, ele veio, cortou todo mundo e simplesmente entrou. Quando eu fui socorrê-lo, ele estava desnorteado, sem saber o que estava acontecendo. Eu ouvi que ele tem diabetes e que sofre esses apagões de vez em quando” disse o motorista.
O idoso de 64 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA sem ferimentos graves.
