Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioDestaqueAcidente com Fusca deixa duas vítimas fatais e uma em estado grave...

Acidente com Fusca deixa duas vítimas fatais e uma em estado grave na BR-040, em João Pinheiro

Mulher socorrida está grávida e foi levada pela Via 040 para a UPA

Publicado em

Um acidente gravíssimo ocorrido na tarde desta segunda-feira (03) deixou duas vítimas fatais no KM 113 da BR-040, próximo ao Posto de Atendimento da Via 040, em João Pinheiro. Uma terceira vítima, que está grávida, foi socorrida em estado grave para a UPA. Os três ocupavam um Fusca e o veículo bateu contra uma árvore.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente, mas quem fez o resgate da mulher grávida foi a Via 040. As duas vítimas fatais são de João Pinheiro e infelizmente morreram na hora.

A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada oficialmente. Pelas imagens, é possível notar que o Fusca saiu da pista e bateu contra uma árvore próximo ao acostamento. Dados sobre a identidade das vítimas ainda não foram revelados. O JP Agora está buscando novas informações.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Matéria em atualização.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anônimo
1 mês atrás

meus sentimentos

Anônimo
1 mês atrás

muito triste meu sentimentos a família

Publicidade
Nara
1 mês atrás

Pareceu muito o fuscas dos índios q moram ali no centro

trabalhador
1 mês atrás

Que Tristeza! acidente com carro antigo, principalmente o Fusca, é sempre grave, muito sem segurança. Não é carro de viajar mais com nos dias de hoje.

Publicidade

mais artigos