21.3 C
João Pinheiro
sexta-feira, outubro 22, 2021

Acidente com motocicleta na Bahia tira a vida de Willian Ribeiro, funcionário aposentado da COPASA de João Pinheiro

Willian Ribeiro Martins, 53 anos, seguia em direção à Porto Seguro onde aproveitaria férias com esposa e amigos

Um grave acidente ocorrido na tarde de ontem (7) tirou a vida de Willian Ribeiro Martins, 53 anos, conhecido funcionário da COPASA de João Pinheiro. Willian conduzia sua motocicleta pela BA-160 quando no km 25 da rodovia, na cidade de Bom Jesus da Lapa-BA, invadiu a contramão e acertou uma Van que seguia no sentido contrário. As informações são de amigos que viajavam com o pinheirense de João Pinheiro a Porto Seguro – BA.

Segundo as informações preliminares recebidas pelo JP Agora, o grupo de amigos motociclistas saiu de João Pinheiro em direção ao litoral da Bahia. Aposentado recentemente, Willian tinha o sonho de realizar essa viajem de moto e resolveu que iria realizá-lo logo na primeira semana de aposentadoria. Infelizmente, em uma curva da rodovia BA-160, o pinheirense saiu da pista e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com uma Van.

Um dos amigos que seguia viagem com Willian registrou, em vídeo, o local do acidente e a equipe de reportagem do JP Agora teve acesso às informações. Nas imagens, o amigo descreve a dinâmica do acidente e, em um dado momento, filma o conta giros da motocicleta, concluindo, na sequência, que Willian estava a aproximadamente 120 km/h no momento da colisão. A motocicleta ficou completamente destruída.

Ainda de acordo com o vídeo, a equipe de salvamento do SAMU foi ao local e socorreu Willian ainda com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta 14h de quinta-feira (7). O condutor da van envolvida no acidente não se feriu.

Willian Ribeiro iria se encontrar com a esposa na cidade Porto Seguro. Como era costume do casal, ele iria pilotando a motocicleta e a mulher iria de avião para o destino. O pinheirense de 53 anos de idade era um conhecido e respeitado funcionário da COPASA de João Pinheiro e havia concluído o processo de aposentadoria na segunda-feira (4).

A equipe do JP Agora externa votos de condolências à família e amigos de Willian Ribeiro Martins.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ernesto
14 dias atrás

Meus sinceros e profundo sentimentos a família e amigos. Fiquem com Deus e acredite que tudo na vida é feita a vontade Dele nosso Senhor.

Filhos da anarquia
14 dias atrás

Perdemos um grande irmão, mas Deus está no comando .

Lopes de Abreu
14 dias atrás

Meus sentimentos à todos da família que Deus pai conforte a TODOS ???

Eustáquio lima
14 dias atrás

Descanse em paz meu amigo

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias