InícioPoliciaisAcidente entre uno e caminhonete no Centro de João Pinheiro deixa duas...

Acidente entre uno e caminhonete no Centro de João Pinheiro deixa duas pessoas feridas

Caminhonete saía da garagem quando foi atingida

Publicado em

Um acidente ocorrido no início da noite do último sábado (15) no Centro de João Pinheiro deixou duas pessoas lesionadas. O comerciante Renato de Araujo Lima, 35 anos, saía da garagem com sua caminhonete quando foi atingido na traseira e na lateral direita por um fiat uno conduzido por Vicente de Paulo Alves da Silva, 45 anos, na companhia do passageiro Vanderlei Xavier da Silva, 33 anos.

Devido ao impacto da batida, Vicente sofreu lesões na testa, teve corte no supercílio e no olho direito, cortes no queixo, no joelho direito e diversas escoriações pelo corpo. Já Vanderlei sofreu ferimentos e cortes no rosto, maxilar e teve hematomas por toda a face. O condutor da caminhonete e a passageira , por sua vez, não sofreram nenhuma lesão.

De acordo com a ocorrência policial, Renato de Araujo Lima disse que ao efetuar a marcha à ré não viu nenhum pedestre próximo à calçada, nem notou nenhum veículo se aproximando. Já Vicente afirmou que trafegava no sentido único da via e não visualizou que a caminhonete saía da garagem, não tendo tempo hábil de frear.

Ainda segundo a ocorrência, o fiat uno teve danos generalizados na parte frontal, quebra do para-brisas e amassamento do capô e do teto. Já a caminhonete teve danos na suspensão traseira e amassamento na carroceria e no para-lamas traseiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários