Acidente envolvendo 4 veículos é registrado na Barão do Rio Branco, em João Pinheiro

Motorista que descia a rua sentido Centro foi o que causou o acidente

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na Rua Barão do Rio Branco na noite deste domingo (08) em João Pinheiro. O motorista do Fiat Stilo descia a rua sentido Centro e causou o acidente. Ninguém ficou ferido com gravidade.

Segundo apurado pelo JP Agora, o motorista do Fiat Stilo descia a Rua Barão do Rio Branco sentido Centro em alta velocidade quando, próximo a um bar, perdeu o controle e bateu contra dois veículos que estavam estacionados. Depois, o veículo rodou e ainda atingiu a ambulância municipal que subia a rua no sentido contrário.

A reportagem apurou, ainda, que o motorista do Fiat Stilo estava embriagado e foi preso pela Polícia Militar. Testemunhas disseram ao nosso repórter que os proprietários dos veículos atingidos estavam no bar e ficaram revoltados com a situação e chegaram, inclusive, a partir para cima do motorista do Fiat Stilo.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido com gravidade. Um dos passageiros do Fiat Stilo chegou a ser socorrido com lesões no braço.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Kkk
12 dias atrás

Vai ter q vender a alma pra arrumar essa hillux e a sw4

João
12 dias atrás
Resposta para  Kkk

Por isso agente tem que ter seguro acho que esse cara não vai pagar e nunca por esses prejuízos, vai preso mais não paga se pagar alguma coisa no máximo vai ser a fiança

Plti
12 dias atrás

Um irresponsável desse ,causar esse prejuízo todo ,aqui em JP Tá precisando fazer blitz da lei seca nós fim de semana ,o pessoal ta louco nos carros e motos ,principalmente nas madrugadas ,só resta as autoridades também fazer seu papel ,a prevenção é sempre melhor .

Última edição 12 dias atrás by Plti
MESTRE DOS MAGOS
12 dias atrás

TEM QUE LANCAR EM CIMA DESSE CABOCLO DIRECAO PERIGOSA E TENTATIVA DE HOMICIDIO E METER CANA NELE, DEPOIS MATA ALGUEM AI NA RUA E COMO FICA
TEM Q DIVULGAR O NOME TAMBEM

Antônio
12 dias atrás

Quem era o barbeiro do Fiat?

Maicon Douglas
12 dias atrás

Tem que trancar na cadeia e deixar ele reflitir lá um bom tempo, não matou ninguém por sorte.

255
12 dias atrás

Qual o nome do artista?

Bolaonaro2022
12 dias atrás

A culpa é de vcs pais e mães que deixam seus filhos fazerem o que querem e quando acontece algo, fala que a culpa é da sociedade.
A culpa é de vcs.
Que não corrigem seus Filhos quando precisa.

morador da rua barao
11 dias atrás

o certo seria por mais quebra molas, pois eles descem aquela rua ali achando que é rodovia

Sabtos
11 dias atrás

A certeza da impunidade faz isso, um idiota desse deve ser quebrado de dinheiro, vai dar prejuízo pra todo mundo

Geraldo
12 dias atrás

COLOCA O NOME DESSE CACHACEIRO AÍ

Artigos relacionados

Últimas Notícias