Acidente envolvendo duas motocicletas é registrado no Bairro Novo Esplanada em João Pinheiro

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Dois motociclistas colidiram na esquina da Rua José Bento da Silva com a Rua Alcides Silveira, no Bairro Novo Esplanada, na noite da última sexta-feira (25), em João Pinheiro. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

As vítimas se tratavam de um homem e uma mulher. Assim que chegaram, os militares se depararam com a jovem deitada no chão com escoriações nos braços, cortes na face e se queixando de fortes dores na coluna. Já o homem estava sentado na calçada se queixando de dores no ombro.

Testemunhas contaram que o acidente aconteceu por conta da altura do mato do lote vago existente na esquina, prejudicando a visão dos dois. Ambos receberam os primeiros socorros e a jovem foi levada até a UPA pelos bombeiros. O homem preferiu se deslocar até o pronto atendimento por meios próprios.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
2 meses atrás

COITADO DO MATO, CULPA E DOS PILOTOS PORQUE UM NÃO RESPEITOU CÓDIGO DE TRÂNSITO “PARE”

Artigos relacionados

Últimas Notícias