InícioDestaqueAcidente gravíssimo entre caminhão e carro deixa mortos na BR-040 em João...

Acidente gravíssimo entre caminhão e carro deixa mortos na BR-040 em João Pinheiro

Ainda não se sabem quantas pessoas morreram dentro do carro que bateu no caminhão

Publicado em

Neste domingo (19), por volta das 16h30, o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-040, próximo ao KM160. No caminhão havia apenas o motorista, consciente e orientado, que teve apenas um trauma na região frontal da cabeça e escoriações pelo corpo.

Segundo os bombeiros, não há confirmação da quantidade de vitimas no carro de passeio, mas pela dinâmica do acidente e segundo constado pela medica da via 040 ninguém sobreviveu.

Nas imagens divulgadas é possível ver que o carro ficou completamente destruído. No local estava também a PRF e a pericia da Policia civil.

As unidades policiais estão investigando o caso para saber mais detalhes sobre o acidente.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Carlos
4 meses atrás

I a duplicação da BR 040 nada

Conciencia
4 meses atrás
Resposta para  Carlos

São pessoas como você que demostra o nível de cultura do nosso país. É mais fácil criticar do que saber ou melhor entender, pesquisar ou estudar. O índice de acidentes nas pistas duplicadas são maiores do que nas pistas simples. Resumo, podem duplicar, triplicar o que for, porque 99% dos acidentes são falha humana. Que Deus conforte a família os amigos da vítima. Próxima tragédia anunciada, naquele cruzamento irregular perto do corpo de bombeiros. Conheço um cara da VIA 040 que é só as autoridades concordarem que ele fecha na hora. Espero que a próxima vítima não seja nenhum ente… Leia mais »

Mix
4 meses atrás

O meu deus fortalece essa família e conforte a todos

.
4 meses atrás

Bebedeira da nisso e ainda quase levou um trabalhador junto.

Csantos
4 meses atrás

Muito triste meus sentimentos a todos familiares 😔

Inresponsavel
4 meses atrás

Enxe rabo pinga sai por aí tenpo mata trabalhador acabou sonho dele não entendo pq ainda proibi maconha Brasil sendo álcool mata muito mas muito mais quais leva pai família junto

Lai
4 meses atrás

Esses carreteiros não respeitam, andam no embalo !

Revolta
4 meses atrás
Resposta para  Lai

O carreteiro estava trabalhando enquanto pela irresponsabilidade de outros q estava em diversão acaba passando por um acidente onde o irresponsável perde a vida e o trabalhador passa por diversos transtorno e prejuízos,pra vc q não entende sobre carreteiros q passam praticamente toda a vida nas estradas passando por diversos tipos de dificuldades e perigos na maioria dos casos nem se eles quisessem parar não conseguiria ainda mais carregado com minério de ferro quem tem q respeitar o carreteiro é o motorista do carro ,pq.muita coisa não depende do carreteiro inclusive ele não estava em festa de família enchendo a… Leia mais »

Empatia
4 meses atrás
Resposta para  Revolta

Só pq o carreteiro era trabalhador ,não significa que o outro não, era entao em primeiro lugar respeite dor dos outros antes de julgar.

Revolta
4 meses atrás
Resposta para  Lai

E quem causou todo o acidente foi o motorista q não estava apto a estar em uma BR dirigindo

Triste
4 meses atrás
Resposta para  Lai

A culpa não foi só carreteiro, o jovem voltava de uma festa (não sabemos se tinha bebido ou não) e entrou na contra mão. Bateu de frente com a carreta. De acordo com a outra reportagem os familiares tentaram tomar as chaves do carro dele pra ele não ir, mas mesmo assim ele foi.

Que Deus conforte a família!

mais artigos