InícioDestaqueVeículo é furtado em plena luz do dia no Centro de João...

Veículo é furtado em plena luz do dia no Centro de João Pinheiro; compartilhe e ajude a proprietária a encontrá-lo

Fiat Pálio de placas NK0-5881 foi furtado na manhã desta sexta-feira na Avenida Dona Zica

Publicado em

O veículo de uma trabalhadora pinheirense foi furtado na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro, na Avenida Dona Zica. A ação do criminoso foi filmada por câmeras de segurança.

O Fiat Pálio de cor prata e placas NKC-5881 foi estacionado pela proprietária às 7 da manhã. Pouco mais de uma hora depois, um homem se aproximou, arrombou a porta e saiu levando o carro, tomando rumo ignorado.

Uma ocorrência foi registrada e a polícia segue realizando rastreamentos. Qualquer informação sobre o paradeiro do carro, ligue para a proprietária (38) 9.9755-9660 ou 190 imediatamente.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MM
4 meses atrás

História mal contada, não foi arrombado e outra coisa a chave só podia estar na ignição, foi entrando dando partida e saindo, ou então ele estava com a chave reserva né? Muito estranho.

Pat
4 meses atrás

Será que é o mesmo car que tá dando golpe.dos troco, aquele cara deve ser de fora .

Parente coroa
4 meses atrás

Td mundo já sabe quem er ladrãozinho pilantra rouba patos rouba jp ninquen fãs nd mas agora roubando até pai família esse tiago cearense aí já tinha tá morto fml coroa vc mato ainda vai te pega seu safado quer corpo cara pilantra mato não paga oq devia pilantra

mais artigos