InícioCidadeAcidente na MG-181 faz vítima fatal e deixa 4 feridos em João...

Acidente na MG-181 faz vítima fatal e deixa 4 feridos em João Pinheiro

O pinheirense identificado como Márcio foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora

Publicado em

Um acidente ocorrido no início da manhã deste sábado (24), véspera de natal, tirou a vida de um pinheirense e deixou outros 4 feridos. O acidente ocorreu na MG-181 no KM 173, próximo a entrada da Fruta D’antas. O veículo era ocupado por 5 pessoas e todos eles da cidade de João Pinheiro.

O JP Agora esteve no local e apurou que o veículo seguia pela MG-181 sentido a João Pinheiro quando, na altura do KM 173, o pneu do Ford Fiesta estourou, vindo o motorista a perder o controle do veículo, invadir a contramão e sair da pista. O veículo só parou depois de bater em varias árvores às margens da rodovia.

As pessoas que ocupavam o veículo voltavam de Brasilândia de Minas, onde trabalharam de segurança em uma festa. Infelizmente, o pinheirense identificado como Márcio Alves foi arremessado para fora do veículo e veio a óbito na hora.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para resgatar os feridos. O motorista ficou preso às ferragens do veículo, foi resgatado pelo bombeiros e foi levado para a UPA de João Pinheiro. Maiores informações sobre o estado de saúde das outras vítimas não foram repassados. O local foi isolada e aguarda a chegada da perícia.

O JP Agora lamenta profundamente a morte de Márcio Alves e deseja as sinceras condolências a familiares e amigos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Carlos
1 mês atrás

É noticiado quando o pessoal acha muito esperar 1 hora pra ser atendido na UPA…. Hoje 4 médicos se dispuseram a ir ajudar la mesmo sem estarem trabalhando porque chegou 4 pacientes de acidente ao mesmo tempo. Isso ninguém fala

Ailton Belisário
1 mês atrás

Lamentável um rapaz trabalhador minhas condolências à família

Inimigo da injustiça 🙈🙉🙊
1 mês atrás

Não está muito clara a reportagem, o que aconteceu com as outras pessoas. Quem são.

Duprima
1 mês atrás

Meus sentimentos

mais artigos