Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeAcusado de matar brutalmente esposa em Varjão de Minas é encontrado morto...

Acusado de matar brutalmente esposa em Varjão de Minas é encontrado morto no meio do mato

Vilmair Nogueira de Jesus tinha 36 anos e foi encontrado em uma estrada vicinal próximo da BR-365

Publicado em

A Polícia Militar encontrou na tarde desta quarta-feira (16) o acusado de matar a esposa com diversos golpes de faca na frente dos filhos. Vilmair Nogueira de Jesus, de 36 anos, foi encontrado já sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo aconteceu.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com o Sargento Juliano, comandante do policiamento em Varjão de Minas, os policiais faziam buscas para tentar localizá-lo, quando a irmã dele conseguiu fazer contato telefônico. Durante a conversa, ele já falou que iria tirar a própria vida e indicou algumas características de onde estava.

Os policiais foram de imediato até o local, às margens do Bairro Campo Belo, a 200 metros da BR 365, mas ele já estava sem os sinais vitais. “O corpo estava amarrado a uma árvore por um fio”, disse.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O feminicídio

Por volta das 5h30, Vilmair chegou em casa e começou a arrombar o imóvel. Luciene juntamente com os filhos gritaram por socorro, mas o homem conseguiu entrar e desferiu cerca de 10 golpes de faca na mulher na frente dos filhos. Ainda segundo testemunhas, o filho mais velho, de 12 anos, que é filho apenas de Luciene, teria sido agredido, mas acabou se desvencilhando e fugindo pedindo por socorro.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Roberto
14 dias atrás

queime no inferno rapaz

Feminina
14 dias atrás

O diabo estava esperando de braços abertos

Publicidade
Romer
14 dias atrás

O verdadeiro diabo veste saia, ela deve ter traido, ele se revoltou e matou ela, perdendo a sanidade e a vida por causa do verdadeiro diabo 🤡🤡🤡

Gratidão
13 dias atrás
Resposta para  Romer

Engraçado que homem vive traindo mulher e na cabeça deles é normal. Mas se for ao contrário já é motivo pra matar a mulher. Nada justifica ! Que ele queime no inferno isso sim !

Celtinha rebaixado
10 dias atrás
Resposta para  Romer

Trouxa

mais artigos