Adolescente acorda com padrasto tocando seu corpo e denuncia caso para a polícia em Brasilândia de Minas

A adolescente procurou a polícia e relatou que acordou com o padrasto tocando seu corpo

Uma adolescente de 13 anos denunciou o padrasto por abuso sexual nesta segunda-feira, 04 de setembro, na cidade de Brasilândia de Minas. O homem, de 38 anos, não foi localizado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo a ocorrência, a adolescente de 13 anos contou à Polícia Militar que acordou à noite com seu padrasto, de 38 anos, tocando seu corpo. Ela o repreendeu e foi ameaçada para não falar para ninguém sobre o ocorrido.

Diante do relato, a adolescente foi encaminhada ao hospital para exames laboratoriais. Uma equipe da Polícia realizou buscas, mas o homem não foi encontrado. Detalhes sobre o caso não foram revelados e a Polícia Civil deverá abrir inquérito em breve. O JP Agora seguirá acompanhando de perto.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

JACK SEMPRE JACK