O motociclista que bateu violentamente contra uma VW Amarok no Bairro Papagaio na última sexta-feira, 01 de setembro, estava embriagado e não era habilitado. Em razão disso, ele acabou preso e outro indivíduo também foi preso por alterar a cena do acidente. Entenda.
A reportagem do JP Agora divulgou o caso no dia do acidente e a informação logo repercutiu na cidade porque a colisão foi gravada por câmeras de segurança. Pelas imagens, é possível notar a gravidade e a força da colisão, que resultou em ferimentos múltiplos ao motociclista.
Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local do acidente, na Rua Pedro Simão de Melo, e constatou que, além de não possuir habilitação, o motociclista ainda estava embriagado. Ele foi socorrido e preso em flagrante em razão da embriaguez. A PM ainda efetuou a prisão de outro homem porque ele escondeu a motocicleta na residência de outra pessoa, alterando, portanto, a cena do acidente.
O homem que escondeu a motocicleta foi identificado graças às imagens das câmeras de segurança. Ele é primo do motociclista embriagado e tentava livrar o parente das responsabilidades penais do acidente. O caso deverá ser fechado pela Polícia Civil.